Whats 15 9 9117.6650 - Somente Atacado

Troca e Devoluções

A TOPSHIRTS, para demonstrar o respeito e estima que tem a seus consumidores, criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Considerações gerais:

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas via e-mail contato@topshirts.com.br , de segunda à sexta das 09h00 as 12h00 e das 13h00 as 18h00. Através desse contato será disponibilizado o encaminhamento, via correio eletrônico (e-mail), de um formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s), O formulário deve ser preenchido e reenviado via e-mail e também impresso para acompanhar o produto. O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

O documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas. Somente nos casos de desistência não será necessário enviar o formulário impresso, somente via e-mail, já que neste caso a caixa não poderá ser aberta.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

- Desistência da compra (arrependimento);

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

 

No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?

Todo custo será por conta da TOPSHIRTS nos casos de troca por defeito, porém o cliente deve arcar com custo de envio da peça para troca

VIA ENCOMENDA PAC A COBRAR. O cliente terá o ressarcimento do frete pago, assim que o produto chegar e for analisado pelo setor de qualidade.

Nos casos de desistência: o frete será por conta do cliente, sem ressarcimento.

Devolução por arrependimento/desistência:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento deverá fazê-lo em até 7 sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- A caixa não poderá ser aberta.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação,

-Todo custo de transporte para reenvio e as taxas de cartão/intermediação pague seguro será por conta do  cliente.

-As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Produto com defeito:

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC),  via e-mail contato@topshirts.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso e deverá ser encaminhado com a embalagem e todas as identificações originais (tag, etiqueta e embalagem).

Troca de produto com defeito:

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo/estampa) nos casos de erro ou defeitos de produção, não fazemos trocas de tamanho nem estampas, pois todas as informações estão em cada produto, se mesmo assim houver dúvida, entre em contato para que nossa equipe possa prestar auxílio e sanar as dúvidas antes de efetuar a compra. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail contato@topshirts.com.br.

Ressarcimento de valores para devolução do produto:

Somente em caso de erro de produção ou defeito. Não aceitamos devolução de mercadorias em nenhum outro contesto.

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será feita via pague seguro, ficando como crédito em sua conta pagueseguro,  estorno/cancelamento total ou parcial no cartão não são realizados.

- Boleto Bancário ou Débito online:  a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou débito se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

-As taxas de intermediação e taxas de cartão ficarão por conta do cliente.

******Lembramos que o prazo para devoluções e trocas é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, após este prazo não aceitaremos devoluções ou trocas.

******O envio de trocas ou estorno no caso de devolução só é realizado após o recebimento do produto em nosso escritório.

Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste

LINK

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS PRODUTOS

Trabalhamos com estampas digitais de alta definição, fixadas na trama do tecido, evitando assim o desbotamento. Nossos produtos passam por testes de lavagem e uso prolongado para garantir a qualidade de nossos tecidos e estampas.

 Os tamanhos estão definidos nas informações de cada produto. Leia atentamente para que não haja futuros problemas.

  Todos os nossos produtos seguem padrão internacional de confecção podendo sofrer variação de +ou- 5mm em suas medidas de acordo com as normas da ISO 3638.